R$ 1782,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos ...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:-Realizar processos sistêmicos na parte de autorização de exames, convênios médicos; Auxiliar em processos de internações;E exames internos e externos dentro do setor.Outras informações:Hospital Proncor - Chácara Cachoeira; 210 - (6X1) - 2° A 6° - 12:30 18:30/ SAB OU DOM - 06:30 18:30;Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Assistente de Operações LogísticasEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas
Descrição: Assistente de Operações LogísticasEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área
Word, Power Point);Conhecimento do Gsuite (Google Agenda, Gmail, Google Drive);Vivência com atividades administrativa
Word e Power Point;• Conhecimento básico nos Idiomas Inglês e Espanhol;• Experiência com atividades administrativas
relacionados ao seu departamento e aos seus processosOutros requisitos: • Pacote Office• Experiencia na área administrativa
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das atividades gerais de apoio os executivos, exercendo atividades administrativas secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes Realização de contatos internos e externos da companhia;Atuação como facilitadora do relacionamento das assi...
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas