R$ 1782,00
Graduação em Administração
profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Conhecimento básico em rotinas administrativas Lançamento de notas fiscais, controle de materiais
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento Importante: Vivência com atendimento ao público e organização de eventos e desejável vivência com rotinas administrativas
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente e na área administrativa
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
pela atualização de documentação no sistema.Responsável pela liberação de acessos.Auxílio em rotinas administrativas Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH ou afins.Vivência anterior com rotinas administrativas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Descrição: Já pensou em fazer parte do time de Business Partner da Maior rede de Varejo Farma de Minas? 🚀🚀🚀Então, está esperando o que para fazer parte do time da Drogaria Araujo? Buscamos por um profissional tenha muito interesse em trabalhar em equipe, ajudar o time e que goste de buscar novos conhecimentos, aprender rápido e tenha criatividade para propor novas estratégias.Um pouquinho de co...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Ensino médio completo; Desejável experiência anterior;Outros requisitos: Realizar as atividades relativas aos processos do Departamento Pessoal, executando procedimentos, tais como controle do ponto eletrônico, integração de admitidos, entrega de documentos aos funcionários, emissão de crachás etc., visando o atendimento das políticas da empresa e da legislação vigente.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlatas ou possuir curso Técnico na área de química; • Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo, desejável cursando superior em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no grupo;*Identificar e selecionar fontes de recrutamento e sele...
Descrição: - Espera-se que saiba fazer apresentações. - Elaborar relatórios e trabalhar com planilhas. - Auxiliar em atividades operacionais. - Atividade de suporte ao setor ou empresa como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos. - Ter um bom relacionamento com as pessoas e habilidade para administrar seu tempo.Outros requisito...
Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa dentro da área de Produção, como:
público;Conhecimentos básicos de legislação trabalhista.Principais Atribuições: Auxiliará o analista e o assistente
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSIST GESTAO PESSOAS (Admissão) Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. P...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSIST GESTAO PESSOAS Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, e...
Descrição: Auxiliar as atividades da área de Departamento Pessoal garantindo que todas as etapas dos processos sejam cumpridas dentro dos prazos; Apoio as demandas de Admissão, Demissão, Benefícios, Holerites, Uniforme, Folha Ponto, Crachá e Integração. HABILIDADES Ótima comunicação (atendimento colaborador);Boa redação (e-mails);Habilidade para mensurar dados;Conhecimento pacote office; Outros...
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento e orientações no processo de desligamentoRealizar a gestão de ponto no sistema Ahgora junto aos colaboradores e gestores do clienteRealizar atendimento para sanar dúvidas de pagamentos e outrosOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência prévia com Departamento Pessoal/ate...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por executar e analis...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas designada para o proje...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
clientes existentes;Lançamentos em planilhas;Prestar direcionamentos na finalização do contrato;Atividades Administrativas
do cliente", para os relatórios de visita enviados pelo gestor key accountResponsável pelo processo administrativo
Descrição: Vaga Assistente Administrativo- RHLocal: Belo HorizonteAtribuições: Descrição das atividades recebimentos de condomínio, cadastros no sistema do clube, controle de inadimplência, atendimento telefônico), administrativo
Descrição: Assistente de Recursos Humanos – Treinamento e DesenvolvimentoPrincipais atividades:• Apoiar interna (atualização dos murais, fotografar as ações realizadas na empresa);• Auxiliar nas rotinas administrativas
Descrição: ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO:Mobilização de banco de talentos, contato com ONGs, escolas informática.Conhecimento em Excel.Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;DESEJÁVEL: Experiência em atividades administrativas
paralela a Av Paulista.Necessário:Ensino médio completo ou superior cursando.Ter conhecimento em rotinas administrativas
currículos;- Agendar entrevistas;- Auxiliar na integração de novos colaboradores;- Realizar atividades administrativas
Administração e compra dos benefícios de Vale Transporte e Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas
outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura; - Suporte geral nas atividades administrativas