R$ 1782,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas
Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa dentro da área de Produção, como:
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com uma empresa que presta serviços de vendas, assistência técnica, locação e calibração de equipamentos médicos em hospitais da rede municipal, estadual, federal e privada abrangendo todo território nacional com ênfase em ventilação mecânica, monitores cardíacos e acessórios para equipamentos médicos, está contratando Jovens aprendizes - Auxilia...
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Estamos em busca de um Assistente de Desenvolvimento de Negócios & Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento.Responsabilidades:Suporte administrativo com a organização da área e o cumprimento dos devidos processos necessários;Atendimento administrativo a todas as filiais no Brasil
.• Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente e distribuição, após direcionamento
ao médico triagista;-Verificar o funcionamento de aparelhos;-Comunicar ao responsável técnico e/ou administrativo
e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo mamães;· Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente