R$ 1782,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir
Descrição: Realizar contato com base de clientes;Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar os vendedores com os atendimentos dos clientes e direcionar as demandas às áreas responsáveis;Montagem e envio de propostas comerciais;Envio de documentações para homologação de novos clientes;Preenchimento de contratos e for...
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas para manutenção eficaz de documentos, informações ou serviços do setor; executar trabalhos de apoio administrativo
os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos gestão.Providenciar ou solicitar requisições de materiais de escritório visando atender às necessidades administrativas