R$ 1782,00
Graduação em Administração
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediário em Pacote O...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrativa
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa.
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, bom conhecimento em Pacote Office/Excel.Horário
de Prestação de Contas;Realizar análises financeiras dos convênios aprendizagem;Realizar atividades administrativas