Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas diária, manutenção das inconsistências, falta de marcação, lançamentos de atestados diversos.Apoio Administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo
anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador/BA;- Escala de trabalho: 220H - 5x2