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Graduação em Administração
Descrição: Atividades: - Estruturação e organização de documentos;- Serviços auxiliares de controle administrativos
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Descrição: Estamos em busca de um profissional da área de comunicação para se juntar ao nosso time.Se você é organizado, tem boa relação interpessoal e gosta de trabalho em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Diagramação de documentos;Criação de peças de divulgação;Edição de vídeos;Criação de Vídeos (formato entrevista/depoimento);Gerar fotografias.O...
digital; Desenvolver e organizar documentações dos sistemas desenvolvidos;Atuará também com atividades administrativas
Descrição: • Executa atividades administrativas necessárias para suportar o desenvolvimento das rotinas BásicoOutros requisitos: EscolaridadeEnsino Médio CompletoExperiência1 ano de experiência em atividades administrativas