Descrição: • Atendimento ao cliente;• Abertura de sinistros;• Acompanhamento de parcelas pendentes;• Envio de apólices e comunicados aos clientes, entre outras atividades da área.Jornada: De segunda a sexta-feira seguro de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Experiências em atividades administrativas
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos
que traduzem aquilo em que acreditamos, que são: simplicidade, atitude de dono, espirito de equipe, cliente No mesmo ano, entramos no Ranking GPTW de melhores empresas para trabalhar do Espírito Santo e, em 2023 mental: 🩺 Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes; 💙 Programa Viva Bem: Com Atendimento
mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato telefônico com o cliente confirmação de títulos a vencer;Envio de boletos e notas;Contato com as áreas internas quando necessário;Atendimento estar cursando ensino superior (Administração, Contábeis, Economia e afins.Excel básico;Experiência em atendimento ao cliente
Descrição: Resumo: Receber as demandas dos Clientes e realizar a operacionalização dos transportes, acompanhando Fazer o agendamento de carga e descarga nos terminais via internet;• Contato direto com motoristas e atendimento relatórios, gerar informações para a gestão logística;• Analisar os resultados da operação de cada cliente Socioambiental, Gestão Se...
com Central de documentos de transportes; Garantir a atualização e fidelização nas informações do cliente no sistema TMS; Efetuar interface com fornecedores e clientes; Rastrear NF junto a transportadoras ; Atender solicitações/pendências do SEFAZ; Efetuar a tratativa de veículo imobilizados (VIs).