R$ 1594,00
Graduação em Administração de Empresas
Produtos e serviços, Relatórios, Setor, Controle, Novos clientes, Empresa, Elaboração, Eventos, Loja, Suporte
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento clientes;• Criar relações produtivas e de confiança com os parceiros;• Cumprir com os procedimentos de atendimento das vendas;• Sugerir maneiras de melhorar as vendas;Responsabilidades e atribuições:• Estruturação do atendimento
para colaborar nas seguintes demandas:-Prospectar de clientes-Formação e gerenciamento de carteira-Atendimento
Atividades Principais: • Recebimento, conferência e reposição de mercadorias no estoque e na loja; • Atendimento
Este cargo atende e tem um papel muito importante e vital dentro da área, pois é responsável por: Atender Contribuir para a revisão das premiações de incentivo da empresa (especialmente na área de vendas) atendendo
Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração de consultas e pareceres jurídicos, participação em reuniões e possível atendimento direto a clientesOutros
Assessoramos empresa multinacional de alta tecnologia. Principais responsabilidades:Ministrar treinamentos aos clientes e atendimento técnico;Prestar atendimento
ajustes das campanhas promocionais;Fechamento das ações promocionais com apresentação de resultados;Assessoria ponto de venda e gestão de estoques e remessas;Análise para investimentos;Processamento de pedidos e atendimento
negócio;Criar e executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento focado,
Descrição: Assessorar tecnicamente e administrativamente nas demandas relacionadas à saúde e segurança de eventuais irregularidades e a consequente redução de acidentes e doenças ocupacionais.Analisar o atendimento
profissionais da equipe de PCM, quanto as demandas programadas necessárias para bom andamento dos processos;• Assessorar suprimentos, alinhando as expectativas de compras, bem como indicando os melhores fornecedores para atendimento
o volume financeiro negociado;Medir a satisfação dos fornecedores e buscar melhorias constantes no atendimento diasAuxilio creche (conforme regras de elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria
apoio técnico e conferência dos respectivos registros;Elaborar projetos de sistemas de segurança e assessorar preparação das pessoas, disponibilização de recursos e minimização dos impactos em caso de emergência;Assessorar projetos (civil e ferrovias);Conhecimento em ferramentas de gestão de HSE e gestão de riscos, para atendimento
das obrigações acessórias se for o caso; Apoiar no atendimento Organizar os arquivos da área, a fim de facilitar a consulta nos atendimentos a fiscais, auditores e órgãos públicos, apoiar no levantamento de documentos para atendimento de fiscalizações diasAuxilio creche (conforme regras de elegibilidade);Se...
Descrição: • Assessorar os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando Atender clientes externos e internos; organizar eventos e viagens. comunicando e/ou relembrando compromissos aos colaboradores e informando os eventos e datas importantes; • Atender
criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento ;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados
.• Assessora outras áreas da companhia em temas contábeis• Atua para não ocorrerem multas, autuações ou infrações perante os órgãos governamentais.• Atende fiscalizações e auditorias internas e externas