R$ 1594,00
Graduação em Administração de Empresas
Produtos e serviços, Relatórios, Setor, Controle, Novos clientes, Empresa, Elaboração, Eventos, Loja, Suporte
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento clientes;• Criar relações produtivas e de confiança com os parceiros;• Cumprir com os procedimentos de atendimento das vendas;• Sugerir maneiras de melhorar as vendas;Responsabilidades e atribuições:• Estruturação do atendimento
Atividades Principais: • Recebimento, conferência e reposição de mercadorias no estoque e na loja; • Atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento materiais de merchandising; Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento materiais de merchandising; Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento materiais de merchandising; Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento