Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
.• Arquivar os contratos e documentos jurídicos no sistema jurídico interno.• Arquivar contratos fisicamente
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos físicos da área.• Será apoio à supervisão no cumprimento
Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal; Inclusão de documentos fiscais; Controle de arquivo
dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
de cancelamentos transferências de alunos entre horários e turmas, agendamento de provas e testes e arquivamento
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar no controle de arquivos NR01) dos instruídos após a integração;Auxiliar nas rotinas administrativas, por meio da organização, arquivos
Área de Atuação e Atividades: Administrativa Auxiliar na organização de documentos e arquivos;
procurações, contratos, aditivos, cartas, entre outros;- Auxiliar na efetivação e manutenção de cadastro e arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Como será o seu dia a dia:Auxiliar na manutenção de arquivo da documentação de BPF;Auxiliar nas atividades
funcionários ao Médico do trabalho;Realizar atendimento ambulatorial;Marcar especialistas conveniados;Manusear arquivo
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
treinamentos periódicos do Código de Ética e Conduta, Anti corrupção, Políticas de Compliance.Controlar e arquivar
dashboards para mapeamento, análise de dados e tomada de decisão;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo
.• Responsável pelo arquivamento de laudos dos fabricantes na rede e pasta física.• Auxiliar na retirada
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
organizar os comunicados internos (Mural de Avisos);Apoio na organização dos eventos interno;Controle de arquivos
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo
assegurando a acuracidade dos dados reportados.Atualizar base de dados em Excel e Power BI e preparar arquivos
cronograma;- Acompanhamento de edição offline;- Apoio em organização e conferência de material bruto e de arquivo
para acompanhamento de vendas e follow-Up; Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar
, cadastro de empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo
Recepção e atendimento presencial ao público;Acompanhamento aos procedimentos administrativos;Auxílio no arquivamento