almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
dia, presencialmente.Principais Atividades: Irá atuar em atividades administrativas, documentação, arquivo
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
telefone, e-mail, WhatsApp e de forma presencial;- Realização de matrícula de alunos;- Organização e arquivamento
atendimento ao público e conhecimento em informática.Responsabilidades: - Atendimento ao público;- Arquivamento
fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Descrição: Principais atividades:• Realizar inventário cíclico diário;• Emitir, apresentar e arquivar
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
. - Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos
utilizados e dispensados pelos pacientes, a cada período de 2 (dias) horas verificando nos arsenais;- Arquivar
Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando as mesmas em pastas
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.> Receber e arquivar currículos, visando posteriormente à realização de pré-seleção de candidatos conforme
Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas/escaninhos especificas e de