contato telefônico necessário;• Realizar agendamentos;• Enviar e-mails;• Coletar dados estatísticos;• Arquivar
suporte na elaboração de planilhas, textos, documentos, transparências e relatórios;Manter atualizados os arquivos
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
. - Fechamento de arquivos para gráfica. - Fechamento e-mails marketing em HTML/CSS. - Acompanhamento
Preencher e arquivar o registro de validação dos ciclos da esterilização por autoclave. 13.
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
telefônicas, e-mails e correspondências, respondendo ou encaminhando conforme necessário.Organizar e manter arquivos
, cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercialEnviar arquivo
da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na
Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
Auxiliar na organização, catalogação e arquivamento da documentação produzida pelo núcleo.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Gateway, Rota 53 e S3) ·• Definir junto com a Segurança da Informação os procedimentos de segurança de arquivos do ambiente de TI (volumes lógicos, arquivos, periodicidade e cópias de segurança, procedimentos especiais
financeiro, verificando a autenticidade e validade dos mesmos, efetuando cópias e protocolando guias a serem arquivadas
abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica;Organização e controle de arquivos
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
enfermagem e faturamento), conforme orientações do descritas no Manual da Recepção; • Montar, atualizar e arquivar prontuários de pacientes; • Manter os arquivos de prontuários em ordem;• Digitalizar documentos do prontuário
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
até a solução da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento
até a solução da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento
prontuário eletrônico, imprimir, carimbar, assinar a evolução e entregar ao escriturário da unidade para arquivamento
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
.• Distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos;• Manter
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros