Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar dos arquivos.Requisitos...
distribuir documentos aos responsáveis;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos;Apoiar o preparo de atas, formulários e planilhas;Organização de arquivos
administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos ou transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
departamento;• Realizará a confecção e atualização de planilhas;• Será responsável pela organização de arquivos
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
equipe• Emissão da folha de ponto eletrônica e manual para assinatura do gestor e dos funcionários• Arquivar
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
necessário e providenciar lanches;- Organizar rotinas administrativas e tarefas: manter e organizar arquivos
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
. • Dar suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo