Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
quantidade apropriada de lâminas de Anatomia Patológica e as citologias negativas, identificando e arquivando-as em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Arquivar as fichas do setor em ordem num...
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico.
Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos produtos;Pode atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
ao cliente interno e externo;Atendimento ao telefone, ferramenta online, e/ou por e-mailControle de arquivos
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em
Elaboração de desenhos e relatórios técnicos;Comissionamento / testes em relés de proteção;Elaboração de arquivos
completo.Ter entre 18 e 24 anos.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
Realizar atividades administrativas como gestão de arquivos, controle de medições de fornecedores, criação
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos
lidar com várias tarefas simultaneamente.Responsabilidades:- Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
colaborativo.Principais Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas, como organização de documentos, arquivamento
Realizar o cadastro e atualização de informações dos prestadores de serviços;- Manter atualizado os arquivos
Conferir e guardar o material recebido;• Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;• Controlar e arquivar
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
suporte administrativo: prestar apoio administrativo à equipe de comunicação digital, como organização de arquivos