Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos histórico das operações comerciais realizadas; organizar e manter controle de cadastros de clientes, arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
necessidades e encaminhando a área e/ou pessoal responsável; contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos