distribuir documentos aos responsáveis;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos;Apoiar o preparo de atas, formulários e planilhas;Organização de arquivos
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
Não necessária Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Não necessário Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos
solicitações de EPIs;Alimentação de planilhas de Custos Gerais/Redução de Custos;Organização e manutenção dos arquivos
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
escritório inteiro), como: •Edição, validação, formatação e produção de documentos •Inserção de dados e arquivamento
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar
acompanhando os clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo
inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
Realizar a baixa do protocolo no sistema informatizado;Organizar os exames por ordem alfabética, arquivar