pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
picking no sistema através de PDA, Imput e baixa de manifestos, Separação de notas Fiscais (SERVICES) , Arquivo
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
específicos para cada atividade;Descartar as amostras de minério de ferro no local adequado;Preparar e arquivar
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo
inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
informações; Solicitar cópias de documentos; Receberdocumentos; Formatar documentos; Submeter pareceres; Arquivar
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos