Arquivo e organização de documentos diversos.
de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
atendimento ao público e conhecimento em informática.Responsabilidades: - Atendimento ao público;- Arquivamento
fazer verificação (checklist) das documentações mínimas para compor a análise de crédito; conferir e arquivar
.- Manter atualizados os arquivos virtuais/pastas do setor.- Apoiar a coordenação no atendimento a clientes
Participar da contagem geral dos estoques físicos;Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
cancelamento e re-faturamento de saldos e notas fiscais no sistema ERP (WMS e SAP).Realiza controle, faz arquivos
.> Receber e arquivar currículos, visando posteriormente à realização de pré-seleção de candidatos conforme
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar