Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Receber e selar/abonar fichas
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Corporativos (abertura/atualização/encerramento de atividade, alteração de endereço, abertura de pastas, arquivamento
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, como arquivamento
Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar dos arquivos.Requisitos...
de documentos, serviços internos e externos, relatórios, emissão de documentos, cadastro em sistema, arquivo
Este profissional é responsável por classificar, catalogar e arquivar documentos físicos e eletrônicos detalhados para cada documento arquivado.Manter um sistema de indexação para facilitar a busca.Gerenciar arquivos requisitados.Requísitos:Ensino superior cursando (desejável)Experiência prévia em funções administrativas ou de arquivo
específicos para cada atividade;Descartar as amostras de minério de ferro no local adequado;Preparar e arquivar
contato telefônico necessário;• Realizar agendamentos;• Enviar e-mails;• Coletar dados estatísticos;• Arquivar
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
Zelar pela guarda e confidenciabilidade dos documentos da área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas.Outros
Preencher e arquivar o registro de validação dos ciclos da esterilização por autoclave. 13.
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na
Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar
.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender
recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo