Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
Análise de cloro da água da sede, através de aparelho; Rotinas administrativas como impressões, organizar arquivos