Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos informado sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo
Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos produtos;Pode atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
solicitações);Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, mediante arquivo suporte ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;Arquivar
emergenciais para pagamentos diversos do setor administrativo;Auxílio na emissão de mapas de carregamento, arquivo
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas
e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia imediata;Acessar o arquivo
Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Controle de projetos, documentos, laudos, registros e relatórios provenientes da obra quanto ao seu arquivamento
oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar
Classificar, organizar e arquivar documentos diversos (impressos e digitais), providenciando cópia quando