Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos produtos;Pode atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
solicitações);Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, mediante arquivo suporte ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;Arquivar
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
fazer verificação (checklist) das documentações mínimas para compor a análise de crédito; conferir e arquivar
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
realizar registro fotográfico das embalagens e formação das cargas, organizar as planilhas de controle e arquivos
demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
processo está sendo realizado conforme procedimento pré-estabelecido pela área de qualidade;• Organizar arquivos
Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
na manutenção do cadastro e plano de contas atualizado.Assegurar a confiabilidade dos relatórios e arquivos
cancelamento e re-faturamento de saldos e notas fiscais no sistema ERP (WMS e SAP).Realiza controle, faz arquivos
quando necessário.Realizar a limpeza das plataformas de balança, conforme demanda.Controlar e organizar arquivos
Auxiliar nas atividades administrativas da empresa;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Controle de projetos, documentos, laudos, registros e relatórios provenientes da obra quanto ao seu arquivamento
oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
equipe.Responsabilidades:Receber e direcionar chamadas telefônicas, responder e-mails, organizar e manter arquivos
.> Receber e arquivar currículos, visando posteriormente à realização de pré-seleção de candidatos conforme
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar
Classificar, organizar e arquivar documentos diversos (impressos e digitais), providenciando cópia quando