Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos ;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário e bipar prontuários de pronto socorro, exames e ambulatoriais com as informações do dia, mês e ano;Arquivar os prontuários, conforme processo ...
na Seção de Gestão de Documentos/VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos Informação (SEI), controlando, conferindo e distribuindo documentos, aplicando método e procedimentos de arquivo Farmanguinhos, atender as solicitações de consultas e empréstimos de documentos transferidos pelos arquivos
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos os extratos para a contabilidade; Emitir extratos diários; Realizar conciliação bancária; Transmitir arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos ou transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivar documentos técnicos conforme procedimentos e normas e manter a organização dos arquivos;4.
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Verificar e conciliar os laudos de exames recebidos das áreas assistenciais com os dados dos pacientes e arquivá-los
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
necessário;• Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo como receber e conferir pedido;• Solicitar serviços de manutenção e de equipamentos.• Organização dos arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
participar da contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar
diariamente no FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
administrativos de rotina, envolvendo o atendimento ao cliente interno, elaboração de planilhas, controle de arquivos
em atividades mais específicas da sua áreade atuação (verificação de cadastro, digitação de dados, arquivamento
acompanhando os clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos