complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
consumo médio, para otimizar os recursos disponíveis no almoxarifado;Manter atualizado, padronizado e arquivado documentos pertinentes às instalações existentes da companhia, sob responsabilidade do departamento, em arquivo
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos histórico das operações comerciais realizadas; organizar e manter controle de cadastros de clientes, arquivos
requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos
solicitações de EPIs;Alimentação de planilhas de Custos Gerais/Redução de Custos;Organização e manutenção dos arquivos
Análise de cloro da água da sede, através de aparelho; Rotinas administrativas como impressões, organizar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento