consumo médio, para otimizar os recursos disponíveis no almoxarifado;Manter atualizado, padronizado e arquivado documentos pertinentes às instalações existentes da companhia, sob responsabilidade do departamento, em arquivo
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos histórico das operações comerciais realizadas; organizar e manter controle de cadastros de clientes, arquivos
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos
requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos
solicitações de EPIs;Alimentação de planilhas de Custos Gerais/Redução de Custos;Organização e manutenção dos arquivos
Análise de cloro da água da sede, através de aparelho; Rotinas administrativas como impressões, organizar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
escritório inteiro), como: •Edição, validação, formatação e produção de documentos •Inserção de dados e arquivamento
pagamentos;• Recebe, rastreia e direciona as chamadas recebidas, visitantes, correio e e-mail;• Mantém arquivos