complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar
solicitações de EPIs;Alimentação de planilhas de Custos Gerais/Redução de Custos;Organização e manutenção dos arquivos
para área de contratos;Interagir com todos os departamentos; Montar dossiê dos eventos realizados, arquivando
Análise de cloro da água da sede, através de aparelho; Rotinas administrativas como impressões, organizar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento