como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento