complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
consumo médio, para otimizar os recursos disponíveis no almoxarifado;Manter atualizado, padronizado e arquivado documentos pertinentes às instalações existentes da companhia, sob responsabilidade do departamento, em arquivo
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos histórico das operações comerciais realizadas; organizar e manter controle de cadastros de clientes, arquivos
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos
requisitos: Necessário experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: servidores AD, Servidores de Arquivos
solicitações de EPIs;Alimentação de planilhas de Custos Gerais/Redução de Custos;Organização e manutenção dos arquivos
Análise de cloro da água da sede, através de aparelho; Rotinas administrativas como impressões, organizar arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
pagamentos;• Recebe, rastreia e direciona as chamadas recebidas, visitantes, correio e e-mail;• Mantém arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento