Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar
clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos histórico das operações comerciais realizadas; organizar e manter controle de cadastros de clientes, arquivos
.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender
utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
necessidades e encaminhando a área e/ou pessoal responsável; contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
solicitações de EPIs;Alimentação de planilhas de Custos Gerais/Redução de Custos;Organização e manutenção dos arquivos
para área de contratos;Interagir com todos os departamentos; Montar dossiê dos eventos realizados, arquivando
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar