Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Atividades administrativas/operacionais;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
Zelar pela guarda e confidenciabilidade dos documentos da área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas.Outros
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
informações; Solicitar cópias de documentos; Receberdocumentos; Formatar documentos; Submeter pareceres; Arquivar
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
de documentos, serviços internos e externos, relatórios, emissão de documentos, cadastro em sistema, arquivo
específicos para cada atividade;Descartar as amostras de minério de ferro no local adequado;Preparar e arquivar
planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos e arquivos
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo