documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos
correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
como principais responsabilidades:Garantir que a execução e fiscalização da obra, receba, avalie e arquive
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento