Descrição: Analisar e editar o arquivo da arte digital para a impressão nas diversas linhas e máquinas produção e as as necessidades de alterações nas artes digitais dos produtos; Realizar a edição dos arquivos
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
logística do departamento;Esclarecer dúvidas de clientes internos/externos;Apresentar relatórios;Organizar arquivos
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
benefícios;Apoio no controle de frotas e manutenção dos veículos;Organizar, cadastro em sistemas e arquivamento
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
Descrição: • Realizar pagamentos bancários;• Organizar arquivos para prestação de contas;• Realizar baixa
Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos
clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos histórico das operações comerciais realizadas; organizar e manter controle de cadastros de clientes, arquivos
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
conciliação de cartão no sistema interno da empresa;• Realizar diariamente o retorno e remessa através de arquivos
da contabilidadeRealizar a integração e validação de sistema (fiscal e folha de pagamento).Importar arquivos
Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos
acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos
do fechamento e a conferência de aditivos junto ao departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo
contribuições a pagar (PIS, COFINS, IRPJ E CSL) das empresas com Lucro Presumido, preparando as guias e arquivando-a
relatórios técnicos quando necessário;Avaliar aspectos/impactos ambientais de atividades;Acompanhar o arquivamento
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores
• Produzir arquivos powerpoint sob demanda.