documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos ;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário e bipar prontuários de pronto socorro, exames e ambulatoriais com as informações do dia, mês e ano;Arquivar os prontuários, conforme processo ...
Refaturamento de nota/ boleto para refletir ajustes referente a contestações; - Envio e retorno dos arquivos CNAB ao banco (arquivos de remessa e retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
Descrição: Analisar e editar o arquivo da arte digital para a impressão nas diversas linhas e máquinas produção e as as necessidades de alterações nas artes digitais dos produtos; Realizar a edição dos arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos administrativa.Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos
mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos produtos;Pode atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo
Descrição: Sobre a PosiçãoNesta oportunidade, como Assistente de Conteúdo Júnior, você irá:Captura os arquivos Assistente de Conteúdo, colhe o conteúdo pronto e através de ferramentas corta as pequenas partes do arquivo
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos ou transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo
da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos
ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, como arquivamento
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área: Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
da empresa encarregando-se das agendas, documentações e relatórios, gerenciamento e atualização de arquivos
Os dados não serão coletados diretamente dos ativos e sim de arquivos de logs.Outros requisitos: Hard
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar
.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes