unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas e ou assistenciais, para definir prioridades, quando necessário; - Realizar o encaminhamento dos arquivos
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos