Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Descrição: Recebimento de faturas/ baixa do arquivo / identificação e lançamento para pagamento via Sistema
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
assegurar os lançamentos nos sistemas corporativos;• Organizar planilhas de acompanhamento e controle de arquivos
propostas comerciais, acompanhamento da qualidade da entrega;Fazer as verificações dos tratamento e arquivamento
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Receber e selar/abonar fichas
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos