Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
administrativas e ou assistenciais, para definir prioridades, quando necessário; - Realizar o encaminhamento dos arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Organizar os arquivos de prontuário clínico, obedecendo ordem numérica de IH (identidade hospitalar), motivo (aposentadoria, morte, transferência, conveniência do serviço ou a pedido), a fim de manter o arquivo
ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica