Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa/ arquivo
de Madeira Interna (Controle na planilha, emissão de NF de madeira interna; emissão, recebimento e arquivamento de GF2 / emissão e controle de DAEs) Emissão de NF de transporte de carvão; emissão, recebimento e arquivamento
quanto na interface com as projetistas;Acompanhar o fluxo de emissão de documentos junto com a equipe de arquivo mensal dos projetos, realizando a validação dos documentos medidos no período, junto com a equipe de arquivo disciplina, o time técnico que dará suporte aos projetos, criando planilha de workflow para a equipe de arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar no controle de arquivos NR01) dos instruídos após a integração;Auxiliar nas rotinas administrativas, por meio da organização, arquivos
informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
Efetuar levantamento do uso de EPI´s nos setores; - Fiscalizar o uso dos Epi´s; - Manter organizado os arquivos
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;Organizar documentação e manter arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
como principais responsabilidades:Garantir que a execução e fiscalização da obra, receba, avalie e arquive
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos e arquivos
.• Planeja a organização do arquivo (físico e digital) da documentação do sistema de Gestão Integrada