Paulista.Disponibilidade para viagem.Registro ativo de Técnico de Arquivo, no SRTE - – Imprescindível
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
circulação de documentos técnicos e suas aprovações no site, classificar e codificar documentos de arquivos recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento, realizando a atualização do arquivo
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo ;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo;•Abertura de de relatórios e levantamento de indicado...
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos
de Madeira Interna (Controle na planilha, emissão de NF de madeira interna; emissão, recebimento e arquivamento de GF2 / emissão e controle de DAEs) Emissão de NF de transporte de carvão; emissão, recebimento e arquivamento
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar no controle de arquivos NR01) dos instruídos após a integração;Auxiliar nas rotinas administrativas, por meio da organização, arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
Efetuar levantamento do uso de EPI´s nos setores; - Fiscalizar o uso dos Epi´s; - Manter organizado os arquivos
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;Organizar documentação e manter arquivos
como principais responsabilidades:Garantir que a execução e fiscalização da obra, receba, avalie e arquive
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
organização das coleções especiais e dos espaços dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos