Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa/ arquivo
quantidade apropriada de lâminas de Anatomia Patológica e as citologias negativas, identificando e arquivando-as em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Arquivar as fichas do setor em ordem num...
quanto na interface com as projetistas;Acompanhar o fluxo de emissão de documentos junto com a equipe de arquivo mensal dos projetos, realizando a validação dos documentos medidos no período, junto com a equipe de arquivo disciplina, o time técnico que dará suporte aos projetos, criando planilha de workflow para a equipe de arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
manter organizados em tempo e forma os processos administrativos e operacionais (documentação RDV, arquivos
conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;Organizar documentação e manter arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos
de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos e arquivos
do exame;- Realizar o cadastro e inclusão de exames complementares e solicitação de materiais para o Arquivo