Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar dos arquivos.Requisitos...
consistentes para todos os tipos de documentos.Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
circulação de documentos técnicos e suas aprovações no site, classificar e codificar documentos de arquivos recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento, realizando a atualização do arquivo
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
dos documentos digitais para os processos de recursos humanos;• Criar padronização para regras para arquivo
acordo com as instruções operacionais correspondentes;Encaminhar os resultados dos exames emitidos para arquivamento Receber os materiais entregues, conferindo os itens recebidos, protocolando o recebimento dos mesmos e arquivando
pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
chamados (digitalização, emissão, impressão, revisão, atualização e solicitação de números/código de arquivamento
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos
relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento