espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pré-vendas, pós-vendas, técnica, fin, fazendo follow-up Marketing ou áreas correlatas;Disponibilidade de horário;Atuação com vendas de Eventos;Conhecimento em técnicas
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar soluções técnicas
ensaios mecânicos como: tração, impacto. fadiga e ruptura sob tensão;Apoiar a emissão de relatórios técnicos
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação
Pode ser administração de empresas e áreas correlatas.Conhecimentos técnicos específicos: Conhecimentos técnicos na área de saúde será um diferencial.Informática: Domínio de uso de internet, facilidade de
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Esta oportunidade é para os jovens que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino médio e/ou Técnico Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno,
registro do conhecimento, orientando os demais colaboradores da equipe em assuntos comportamentais e técnicos
Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha deficiência, nesse caso, não há limite máximo de idade);Estar cursando ou ter concluído o ensino médio/técnico Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos
a agenda e a organização do trabalho na unidade com presença nos espaços de discussão como reuniões técnicas
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos Realizar atividades na área de...