interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
.• Distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos;• Manter
documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
Preencher e arquivar o registro de validação dos ciclos da esterilização por autoclave. 13.
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais• Organizar o estoque e arquivos