de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos
pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento
tempo.Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como lançamento e emissão de notas fiscais, gerenciamento de arquivos
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos