atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento
formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos responsabilidades ou desafios: • Conciliação dos pagamentos de todas as formas de cobrança;• Monitoramento dos arquivos
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo
operacionais e de acompanhamento;Manter atualizada lista de equipamentos essenciais e/ou críticos bem como arquivo
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que
para acompanhamento de vendas e follow-Up; Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar
reclamações do mesmo assunto com sugestão prévia de relação com perfis já existentes.Suporte na elaboração de arquivo
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos
Tratamento das causas de críticas de envios de arquivos XML às operadoras de saúde.
.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora outras áreas da companhia
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento