de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades; Baixar os arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
identificação de ações mitigatórias;Construir e ministrar treinamentos e palestras em compliance;Manter os arquivos
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
Tratamento das causas de críticas de envios de arquivos XML às operadoras de saúde.
dentre outros;Acompanhamento diligente e minucioso das etapas intermediárias dos processos;Organização e arquivamento