Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos do setor; Manter organizados arquivos
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar no controle de arquivos NR01) dos instruídos após a integração;Auxiliar nas rotinas administrativas, por meio da organização, arquivos
administrativas e ou assistenciais, para definir prioridades, quando necessário; - Realizar o encaminhamento dos arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
Documentos: Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento
Organizar os arquivos de prontuário clínico, obedecendo ordem numérica de IH (identidade hospitalar), motivo (aposentadoria, morte, transferência, conveniência do serviço ou a pedido), a fim de manter o arquivo
ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar
.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Manter e promover a organização nos processos, arquivos físicos e digitais;8.
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar