planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos e arquivos
base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar
produtiva, a fim de eliminar todo tipo de desvio, garantindo os padrões e normas de segurança;Organizar o arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Organizar e arquivar documentação associada às atividades executadas;12.
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
processo está sendo realizado conforme procedimento pré-estabelecido pela área de qualidade;• Organizar arquivos
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de arquivos