detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
.• Converter e formatar arquivos em excel para upload em sistemas.• Analisar bases de vidas, dados operacionais assim como conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
gráficos semanais e relatórios mensais das Câmaras de Estudo de Estabilidade e gerando o backup dos arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
Acessar o arquivo e realizar a consulta dos prontuários de pacientes, quando necessário e/ou solicitado.Orientar
. • Organizar e controlar arquivos de retenção (documentos e amostras) a fim de atender possíveis reclamações