profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações, na organização de arquivos controle da cor...
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquivamento de fornecedores com o departamento financeiro, garantindo pagamentos pontuais, sem atrasos.Apoiar no arquivamento
atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle
ceritificações de normas (pode ser o facilitador da sa8000) do coordenador da norma sa80.00Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Garantir
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo
com a organização dos prontuários, datas de todas as etapas do processo seletivo, envio de feedback e arquivos
como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Zelar pela guarda e confidenciabilidade dos documentos da área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas.Outros
detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar
Zelar pela guarda e confidenciabilidade dos documentos da área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas.Idiomas
melhorias e promover 5S na área;Realizar rotinas administrativas da área de laboratório físico (relatórios, arquivos
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais)
.• Converter e formatar arquivos em excel para upload em sistemas.• Analisar bases de vidas, dados operacionais assim como conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras
da Unidade (atendimento ao cliente, telefone, e-mail, entrega de documentos, digitação, fotocópias, arquivo
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
nas homologações, conferência de documentos para admissão;Suporte ao 5S da área, como organização de arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
.• Distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos;• Manter
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
benefícios;• Controle de ASO e exames periódicos;• Recrutamento e Seleção;• Cálculo de férias, controle de arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar
Auxiliar na emissão, entrega, assinatura e arquivo dos Termos de PPR e Bônus.
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
Organizar e manter arquivos e registros.
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo